Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por qualquer outro produto, se o valor exceder deverá ser paga a diferença.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato pelp whats ou no e-mail: [email protected] para mais detalhes. Mas você poderá trocar o produto por outro, que também será enviado para o endereço escolhido. Você nos envia o produto e paga o PAC para mandar o produto de volta para nós, e nós pagamos o PAC de volta para a sua casa. Você só pagará para nos enviar o produto. (Dentro de 7 dias após ter recebido o produto).
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, entre em contato conosco pelo whats ou e-mail dentro de no máximo 3 dias após receber o produto.
  4. Em caso de defeito, você pode encaminhar as fotos para o nosso whats ou e-mail que iremos encaminhar para a fábrica da marca para solicitar outra peça ou caso a peça já tenha esgotado, você poderá escolher qualquer outro produto. (sem custos para o cliente, correios por conta da loja)
  5. ATENÇÃO!!! Mal uso não será trocado e o cliente deverá arcar com os custos dos correios, por isso fique atento as etiquetas das roupas, peças delicadas devem ser lavadas à mão individualmente. 
  6. NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS.